toneladas de CO2 retirados da atmosfera em 2017 São kg por segundo

    QSSMA

    Conhecimento, trabalho em equipe, comprometimento e adoção de práticas seguras para preservar a saúde das pessoas e o meio ambiente.

    Política Sobre Fumo, Drogas e Álcool no Trabalho

    NEOgás tem estabelecida uma política sobre fumo, álcool e drogas, com o objetivo de prevenir, melhorar e manter a saúde e o bem-estar dos seus funcionários, garantindo as condições que permitam um adequado desempenho de suas funções.

    NEOgás tem consciência de que o tabagismo, o alcoolismo e o consumo de drogas ilícitas, produz efeitos danosos à saúde e à segurança, interferindo na produtividade e na eficiência do trabalho e comprometendo os desempenhos profissionais e da empresa.

    Assim, a NEOgás adota as seguintes diretrizes, orientada aos seus funcionários, para garantir o cumprimento de sua politica:

    • Está explicitamente proibido fumar no interior das instalações da NEOgás e de seus clientes, bem como no interior de seus veículos de serviço ou de transporte de cargas.
    • A utilização, posse, distribuição e venda de drogas ilícitas, dentro das instalações da NEOgás ou das instalações de seus clientes e fornecedores, durante a jornada de trabalho, está terminantemente proibida.
    • De mesma forma, está proibido o consumo, a posse, a distribuição e venda de bebidas alcoólicas nas instalações da NEOgás e de seus clientes e fornecedores, durante a jornada de trabalho.
    • As proibições anteriormente citadas tem sua abrangência estendida para a operação no interior de todos os veículos da NEOgás, sejam eles de serviço ou de transporte de carga, próprios ou de terceiros quando contratados pela empresa.
    • Também está proibido aos funcionários, apresentar-se à empresa sob efeito de álcool ou drogas ilícitas.
    • A NEOgás se reserva no direito de realizar testes de embriaguez e/ou de consumo de drogas ilícitas ou de convocar terceiros para que os façam em situações em que um funcionário, diretamente contratado ou de terceiros, esteja envolvido em algum acidente e/ou apresente características ou atitudes suspeitas.
    • A comprovação do uso, transporte, distribuição e venda de bebidas alcoólicas ou drogas por parte do funcionário da NEOgás, será passível de tomada de medidas disciplinares cabíveis. Na ocorrência desta comprovação recair sobre um profissional contratado por terceiros, este será afastado de seu trabalho não devendo prestar serviços à NEOgás.

    NEOgás adota esta postura ciente de que está em conformidade com sua política corporativa de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente e que suas condições vem colaborar com a formação de uma atitude mais positiva e saudável.

    Esta política estará exposta em todas as unidades da NEOgás.