toneladas de CO2 retirados da atmosfera em 2017 São kg por segundo

    Notícias

    NEOgás Brasil inaugura estação de compressão em Campos dos Goytacazes

    Este novo empreendimento, reforça o compromisso NEOgás de ser a empresa líder na distribuição de gás natural comprimido para regiões não atendidas por gasoduto. Apesar do cenário adverso da economia brasileira, continuamos crescendo de forma sólida e sustentável, investindo, gerando emprego e desbravando novos mercados para chegar com este combustível limpo e econômico, permitindo assim o desenvolvimento de novas regiões.

    A parceria de sucesso entre NEOgás e Ceg Rio, empresa da Gás Natural Fenosa, já tornou realidade a chegada do gás natural em vários munícipios não atendidos por gasoduto: Angra dos Reis, Parati, Valença, Vassouras, Paty do Alferes, Maricá, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, Rio Bonito e Itaipava (distrito de Petrópolis).

    Este ano de 2016, novos municípios serão atendidos através do sistema NEOgás: Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, São Francisco de Itabapoana, Mangaratiba e Cachoeira de Macacu.

    Nossa expectativa é que este novo projeto no Norte e Noroeste Fluminense permita gerar cerca de 100 novos postos de trabalho, entre operadores, técnicos, supervisores de logística e equipe de manutenção e segurança. Novos motoristas, funcionários de postos de GNV e mecânicos de oficinas de conversão também serão beneficiados pela chegada do gás natural, gerando outros empregos indiretos.

    NEOgás se orgulha de continuar sendo uma empresa inovadora, desenvolvendo e aperfeiçoando as melhores soluções de GNC, combinado a uma operação de logística eficiente e confiável atendendo elevados padrões de segurança em toda cadeia desde a compressão, transporte, distribuição e entrega do gás natural comprimido.

    01.jpg

    02.jpg

    03.jpg