toneladas de CO2 retirados da atmosfera em 2017 São kg por segundo

    Mercado e Atuação

    A NEOgás abastece seu posto e todos lucram com o GNV.

    Veicular

    Além das reconhecidas vantagens ambientais, o GNV (gás natural veicular) apresenta o melhor rendimento entre os combustíveis, aumentando o rendimento e lucratividade do seu posto.

    Ao optar pelo GNV NEOgás em seu posto, além de oferecer um combustível mais limpo, seguro e econômico, você dispõe de mais um produto em seu posto, aumentado o faturamento e a lucratividade do seu negócio. A NEOgás fornece gás natural veicular (GNV) para as maiores redes de postos de combustíveis e, inclusive, para as redes bandeira branca.

    Para atender o mercado veicular, a NEOgás desenvolveu e patenteou um equipamento denominado Unidade de Potência Hidraúlica (HPU) com a função de transferir o gás natural em alta pressão e vazão constante, garantindo a máxima pressão autorizada no cilindro dos veículos. Nesse sistema, não existe recompressão, o que significa um custo de energia no posto remoto bastante reduzido, bem como menores temperaturas do gás no abastecimento, permitindo uma maior autonomia nos veículos.

    A NEOgás garante a entrega e a confiabilidade do GNC, mediante o sistema de telemetria e monitoramento NEOsat 24h. Os profissionais da sala de controle acompanham todas as etapas do processo, desde o abastecimento na base de compressão, transporte, estoque no cliente e controle total do funcionamento da Unidade de Potência Hidráulica (HPU).

    As vantagens em utilizar GNV:

    • Economia de mais de 50%.

    • Maior autonomia.

    • Redução de custos com a manutenção do veículo.

    • Segurança comprovada.

    • Menor emissão de poluentes.

    • Não pode ser adulterado.

    35,5%de crescimento

    no uso do gás natural no Brasil em comparação à 2009, com destaque para a área sudeste, que consome cerca de 38 milhões de m3por dia.