toneladas de CO2 retirados da atmosfera em 2017 São kg por segundo

    Mercado e Atuação

    Tecnologia NEOgás chega à sua casa com economia e comodidade.

    Residencial

    O gás natural chega ao seu condomínio ou grande edifício pela NEOgás de forma contínua, com muito mais economia, segurança e sustentabilidade, agregando mais valor ao empreendimento.

    Conversões e adaptações de gás natural no segmento residencial vem aumentando continuamente. O gás natural pode ser utilizado em aquecedores de água, climatização de ambientes, cocção, piscina, sauna, churrasqueira e várias outras aplicações. 

    Além disso, o gás natural  (GNC) substitui o gás liquefeito de petróleo (GLP) com vantagens significativas:

    • Fornecimento contínuo, sem cortes no abastecimento;

    • Por não exigir armazenamento em botijões, cilindros ou tanques estacionários, libera mais espaço no condomínio.

    • Como combustível de queima limpa, eficiente e econômico, proporcionando excelente custo/benefício. Pode-se reduzir custos com GLP (gás liquefeito de petróleo) em até 40% e em 35% no uso de eletricidade;

    • Maior controle ao pagar exatamente o volume consumido, sempre após o consumo.

    Formas de atendimento da NEOgás ao mercado residencial:

    - Atendimento a um grupo de residências que devem estar conectadas a uma rede de gasoduto local, ou seja, gasoduto construído pela concessionária estadual dentro de um bairro ou cidade. Nesse caso, o gás natural é comprimido, transportado e descomprimido pela NEOgás diretamente na rede secundária (gasoduto local) da concessionária estadual de gás.

    - Atendimento SPOT: quando a concessionária estadual de gás necessita da NEOgás para antecipar o fornecimento de gás natural enquanto se dá a conclusão do gasoduto que atenderá os clientes residenciais de uma determinada cidade ou região.

    Contate a NEOgás. Nossos técnicos orientarão você com informações sobre se o imóvel está localizado numa região que pode receber instalação do gás canalizado, o projeto e o investimento necessário para instalação e sobre as vantagens proporcionadas. 

    35%de economia

    é o que o usuário de gás pode ter na utilização em sua residência, em comparação a energia elétrica.